quarta-feira, 10 de julho de 2013

eu voo

Oi lindas tudo bem ?
Os meninos mais desejados estão em turnê e eles estão a caminho de São Paulo, e nada mais e nada menos do que fazer um preparo físico oh lutando MMA com certeza iram ficar fortinhos.
  
Sim eu estou falando deles, Quebrando recordes no mundo inteiro e prestes a lançar o aguardado filme em 3D, a maior banda pop do mundo, One Direction, anunciou em maio deste ano as primeiras etapas da incrível turnê mundial "Where We Are Tour 2014", que terá início na América Latina no mês de abril.
  

No Brasil, a boyband formada por Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik tem shows marcados para os dias 08 de maio no Rio de Janeiro (Praça da Apoteose) e 10 de maio em São Paulo (Allianz Parque). A realização é da TIME FOR FUN. onde comprei o meu ticket para ver os fofinhos, dom as 19:30 11 de maio de 2014 vai ser o dia em que eu vou em SP

Nenhum comentário: